Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

19 setembro 2013

Puro amor: Bata Em Renda Guipir

| |
Olááá lindas!! O post de hoje foi um dos mais pedidos, e por isso resolvi atender aos desejos das minhas leitoras e fazer um post sobre uma blusa que é a sensação do momento: A Bata em Renda Guipir!!

A blusa é um charme, o trabalho da renda em cima do tule da à peça um toque romântico e ao mesmo tempo glamouroso. E por falar em renda, vocês já puderam notar que o verão vai ser sobrecarregado de renda né?! Seja a peça inteira trabalhada com renda, como essa bata, seja um detalhe, a renda é a promessa da primavera/verão. Vale muuuito investir.

A bata fica linda com calças jeans para um look mais noite e pode ser usada também com shortinhos para um look mais casual. A peça por ter uma molde mais folgadinho pede complementos mais justos ao corpo. Apostando nisso, não tem como errar.

Looks inspiração...




Fotos:google.com / mundololita.com


É para morrer de amores né meninas?! Linda demaaaais <3 

Onde Comprar:

1. No site Acessórios para Meninas por R$59,90 com frete grátis e importada
2. No site Aqui Só Não Vende a Mãe por R$48,00 com frete grátis e importada  (sem manga)
3. No site Dona Morena por R$120,00 mais o frete e pronta entrega
4. No site Mundo Lolita por R$189,00 mais o frete e pronta entrega

OBS: **No site Acessórios para Meninas, minhas leitoras ganham desconto**
Na hora da compra digite o código: AFASHION (letra maiúscula)


Espero que tenham gostado :)
Brigada pelas visitas e comentários
Beijinhos

10 comentários:

  1. Eu amo renda, acho super elegante e chique!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. acho que é muito gira :D

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  3. eu ja tenho a minha, e é perfeita!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindooooos, ameeeeei *-*
    Beijoos lindaaaa *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  5. Super linda *-* amei demais !
    O bom é que combina com tudo, né?
    E o preço da importada é bem melhor! hahahah
    Beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  6. É lindíssima!
    Quero uma faz tempo, vou comprar!
    Beijos, bom fim de semana!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameiii que o site: Aqui só não se vende está no post de você, sou a dona e fiquei MEGA FELIZ, muito sucesso para seu blog divino :)

    ResponderExcluir
  8. Oii amor, eu tenho uma duvida. Quando voce compra nesses sites vc escolhe qual forma de pagamento?

    ResponderExcluir
  9. Acho um absurdo eu ainda não ter uma ...Rssss

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...