Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

16 outubro 2013

Amor a Primeira Vista: Saia de Bico

| |
Hello girls! Tudo beeeem?  HOJE O POST ESTÁ TUDO DE BOOOM <3 <3 <3 

Parem tudo que vocês estão fazendo e vem conferir o post de hoje. É sobre uma peça que estou completamente apaixonada, sério! Muito, muuuuito... Saia de Bico Jeans!!!

Vocês acreditam que eu não tinha NENHUMA saia jeans no meu guarda-roupa? Nenhuma :(
E a saia jeans virou hit na primavera/verão. Então eu logo tratei de fazer mais uma dívidazinha no cartão, rs Mas valeu muito a pena. É aquela peça que você olha se apaixona e se não comprar você entra em depressão, haha

A saia de bico foi originalmente lançada pela John John, inclusive no site você encontra vários modelos lindos. Acredito que ela foi pensada seguindo a ideia dos short/saias assimétricos da Zara. E um beijo em quem pensou nisso, rs

A saia jeans é bem clássica e esse detalhe do bico deu um charme mais jovem. Sempre achei saia jeans, meio coisa de tia da igreja, mesmo curta, eu nunca curti, tanto que não tinha nenhuma. Mas pesquisando inspirações para vocês vi looks lindos, mesmo com a saia reta. Acho que já ganhou meu coração :)

Vamos as inspirações...





Muuuuuuuito amor né?!  <3 

Momento mais esperado..

ONDE COMPRAR:

1. No site 22k por R$109,90 mais o frete e pronta entrega
2. No site 4 Divas por R$189,90 mais o frete e pronta entrega
3. No site Charmosa Divina por R$169,90 mais o frete e pronta entrega
4. No site da John John vários modelos a partir de R$200,00



Espero que tenham gostado!
Obrigada pelas visitas e comentários
Beijinhos



5 comentários:

  1. mesmo nao sendo fã adoreii as saias, mas achei os preços salgadinhos rs
    http://belezadefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei a minha saia de bica numa loja linda na internet Loja Bela Brasil www.lojabelabrasil.com eu comprei a pink veste muito bem amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Nessa página tem bem bonita e mais barata, hehe
    https://www.facebook.com/sisfeminina

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, comprei a minha no www.favolosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Comprei a minha na loja http:qnova.lojamais.com.br e pela metade do preço dessas

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...